header top bar

section content

Governo do Estado inscreve tutores de ensino à distância na área de saúde

O curso de aperfeiçoamento tem carga horária de 225 horas, sendo 45 horas realizadas a distância e 180 de forma presencial.

Por

05/05/2014 às 16h32

Tutores se inscrevem a distância

Estão abertas, até dia 10 de maio, as inscrições para a seleção de 25 tutores/apoiadores do Curso de Qualificação dos Gestores do SUS na Paraíba, que será oferecido na modalidade semi-presencial. A coordenação geral do curso é de responsabilidade da Fiocruz Pernambuco, tendo como coordenação local o Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor-PB). A capacitação conta com o apoio do grupo de Ensino a Distância (EAD) da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp/Fiocruz).

Os candidatos deverão fazer suas inscrições no endereço eletrônico www.sigals.fiocruz.br e enviar a documentação exigida via Sedex ou pessoalmente para o Cefor-PB.

Podem participar da seleção, profissionais com diploma de nível superior com experiência comprovada e/ou especialização em gestão pública, políticas públicas e de saúde, saúde pública e planejamento, entre outras áreas.

A seleção dos tutores será feita em duas etapas e os escolhidos atuarão tanto como docentes, mediando o processo ensino aprendizagem dos estudantes-gestores, quanto como apoiadores institucionais, realizando atividades de apoio a gestão e desenvolvimento institucional.

O curso de aperfeiçoamento tem carga horária de 225 horas, sendo 45 horas realizadas a distância e 180 de forma presencial.

Para saber mais sobre a seleção, acesse o edital e a errata no link: http://bit.ly/Rl2Sah

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020