MP de Cajazeiras derruba decisão que exigia assinatura de arquitetos para as construções
A promotora da Comarca cajazeirense, Flávia Cesarino disse ainda que, ficará por conta dos envolvidos, estudarem as normas e entrarem em um acordo.
A promotora de justiça, Flávia Cesarino informou nesta quinta-feira (31) que não cabe ao Ministério Público determinar as atribuições de arquitetos ou engenheiros da cidade de Cajazeiras e que por essa razão, vai arquivar os procedimentos de reclamação realizados por arquitetos.
A decisão da promotora foi tomada após uma audiência onde o CREA foi notificado e também, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras, Joselito Feitosa.
“Optei pelo arquivamento do procedimento. Não é minha atribuição tomar uma decisão a respeito disso. Essa é questão a nível nacional”, disse Flávia.
A promotora disse ainda que, ficará por conta dos envolvidos, estudarem as normas e entrarem em um acordo.
Entenda
Na última quinta-feira (24) a promotora Flávia Cesarino realizou uma reunião e em seguida informou que, todos os projetos de construções em Cajazeiras deviam ser realizados apenas por arquitetos e não por engenheiros.
Após a nova audiência, a promotora resolveu arquivar o procedimento que continha reclamações de arquitetos que se sentiam lesados.
Veja Vídeo!
Veja também: Ministério Público exige que construções tenham assinaturas de arquitetos em Cajazeiras. Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário