header top bar

section content

Senador Vital do Rêgo presta votos de pesar a família do ex-reitor da UFPB falecido na manhã de ontem

A UFPB informou que o velório de Jader Nunes está sendo no hall de entrada do prédio da Reitoria.

Por

06/12/2013 às 13h34

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) apresentou por meio desse comunicado, seu voto de pesar a toda a família do ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Jader Nunes Oliveira, falecido na manhã desta quinta-feira (5), em João Pessoa. Segundo informações da Reitoria da UFPB, a família relatou que Jader foi vítima de um infarto fulminante.

Com sentimentos cristãos, Vital transmitiu suas condolências à família e procurou reconforta-las falando da esperança na ressurreição dos mortos. “Manifesto meu pesar pelo falecimento de Jader Nunes Oliveira e renovo nessa hora de dor e perda a esperança de todos os cristãos de que a morte é apenas uma passagem. Eu já passei por isso, e peço a família que busquem o conforto espiritual”, afirmou.

Vital do Rêgo lembra que Jader tinha 66 anos e era natural de Fortaleza, Ceará. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), se tornou professor da UFPB em 1978. Jader foi reitor da instituição paraibana por dois mandatos entre os anos de 1996 e 2004.

A UFPB informou que o velório de Jader Nunes está sendo no hall de entrada do prédio da Reitoria.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: