header top bar

section content

Veneziano e Hugo Motta se reúnem com Leo Gadelha para discutir conjunturas para 2014

Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, esteve reunido na noite deste domingo (17) com o Deputado Federal Leonardo Gadelha (PSC-PB). A reunião teve também a participação do Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) e serviu para os três discutirem conjunturas para 2014. De […]

Por

18/11/2013 às 18h10

Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, esteve reunido na noite deste domingo (17) com o Deputado Federal Leonardo Gadelha (PSC-PB). A reunião teve também a participação do Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) e serviu para os três discutirem conjunturas para 2014.

De acordo com Veneziano, a conversa foi muito agradável e proveitosa. “Tivemos um encontro proveitoso, que mostrou a necessidade de sempre estarmos tabulando estratégias para 2014. Tivemos o entendimento e a compreensão da importância da candidatura do PMDB, mas que, se por ventura houver uma outra postulação na oposição, esta não atropelará o projeto peemedebista”.

Ainda de acordo com o pré-candidato peemedebista, se os partidos de oposição decidirem por lançar mais de uma candidatura, o importante é que eles estejam unidos num eventual segundo turno. “Na conversa com Leo vimos que se for melhor para as oposições o lançamento de uma única candidatura, que assim seja. Ou, se for viável o lançamento de mais de uma postulação, esse caminho será seguido”.

O encontro teve também o objetivo de estreitar o relacionamento entre PMDB e PSC e de mostrar, de acordo com Veneziano, que o contato do PMDB com outras legendas é feito de forma corriqueira. “Estamos num grau de amadurecimento político muito bom, equilibrado”.

Para ele, esses contatos serão intensificados até o ano que vem, quando ocorrerão as definições políticas para a formação de “um grande arco de alianças” que leve a oposição a conquistar o Governo do Estado. “Vamos continuar estimulando e aprofundando esses contatos”, salientou.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: