header top bar

section content

No dia do professor, prefeita Denise recebe mais um ônibus escolar para alunos de Cajazeiras

Em solenidade alusiva ao Dia do Professor, a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque recebeu nesta terça-feira (15) mais um ônibus escolar para os alunos do município. A entrega foi feita pelo governador Ricardo Coutinho em evento no Palácio da Redenção em João Pessoa. A entrega dos ônibus escolares faz parte das ações do Governo do […]

Por

15/10/2013 às 15h47

Em solenidade alusiva ao Dia do Professor, a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque recebeu nesta terça-feira (15) mais um ônibus escolar para os alunos do município. A entrega foi feita pelo governador Ricardo Coutinho em evento no Palácio da Redenção em João Pessoa.

A entrega dos ônibus escolares faz parte das ações do Governo do Estado para garantir maior comodidade e segurança aos 51.625 alunos que moram na zona rural e são atendidos com o transporte escolar.

Para a prefeita Denise Albuquerque, a conquista de mais um ônibus é muito importante, principalmente para a população estudantil de Cajazeiras. “Esse é mais um para a frota, garantindo comodidade e conforto aos nossos alunos”, disse ela.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: