header top bar

section content

Anísio sobre o PSB: É a "esquerda" que a direita quer

“O PSB, enfim, decidiu sair do Governo, coisa que eu já tinha alertado que aconteceria”, destacou em seu discurso na ALPB, nesta quinta-feira (19/09), o deputado Anísio Maia (PT). “Vai seguir a trilha da direita para enfrentar nas urnas a nossa presidenta Dilma. Ao se afastar do nosso Governo, se aproxima da direita. É a […]

Por

19/09/2013 às 16h18

“O PSB, enfim, decidiu sair do Governo, coisa que eu já tinha alertado que aconteceria”, destacou em seu discurso na ALPB, nesta quinta-feira (19/09), o deputado Anísio Maia (PT). “Vai seguir a trilha da direita para enfrentar nas urnas a nossa presidenta Dilma. Ao se afastar do nosso Governo, se aproxima da direita. É a ‘esquerda’ que a direita quer”.

Anísio questionou ainda o ato de o PSB deixar os cargos à disposição, pois, segundo considera, mais honesto seria entregar de vez os cargos, de forma direta e objetiva. “É papo furado! Parece que o PSB quer ganhar um tempinho para organizar a sua tática, mas todo o povo brasileiro já percebeu o que eles querem. A máscara caiu”.

Como afirmou o deputado, um partido deve ser uma união de pessoas em torno de uma coletividade, de um projeto político. “Um partido que foi constituído para satisfazer as aspirações pessoais de uma pessoa pode ser tudo, menos um partido. Na verdade, o PSB é um projeto pessoal, criado para satisfazer as aspirações de Eduardo Campos, e assim também é aqui na Paraíba”.

Assessoria

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”