header top bar

section content

SCTrans abre Semana de Educação no Trânsito em Cajazeiras; crianças e adolescentes prestigiam evento

A programação continua nesta quinta-feira (19) no ginásio do CAIC com mais palestras e atividades educativas.

Por

18/09/2013 às 15h38

Nesta quarta-feira (18) foi realizada a abertura da Semana Nacional de Educação no Trânsito em Cajazeiras.  O evento que é realizado pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Superintendência de Trânsito da cidade, conta também com o apoio da BPTran (Batalhão de Policia de Trânsito), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) e PRF (Policia Rodoviária Federal). A Semana Nacional de Educação no Trânsito vai até o dia 25 de setembro.

No ginásio do CAIC, o superintendente da SCTrans de Cajazeiras, Eudomar Pereira deu o ponta pé inicial a programação da semana que contou com a participação do vice-prefeito Júnior Araújo, apresentação teatral, participação dos agentes de trânsito, brincadeiras educativas com os alunos da rede municipal de ensino e concurso cultural de pinturas em cartazes com premiação para os melhores.

A partir das 14 horas, o capitão Bruno Silva, comandante da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras ministra palestra com o tema: Álcool, drogas e segurança no trânsito. A programação continua com vários trabalhos educativos, como palestras, blitz e apresentações.

O objetivo da campanha é conscientizar a população para melhorar o trânsito de Cajazeiras. Várias crianças e alunos das escolas municipais estiveram presentes no evento já que o público alvo da campanha são crianças e adolescentes que precisam ser conscientizados com relação às leis do trânsito.

A programação continua nesta quinta-feira (19) no ginásio do CAIC com mais palestras e atividades educativas.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: