header top bar

section content

Hugo Motta destina R$ 500 mil para perfuração de poços em Coremas

De acordo com o prefeito Antonio Lopes, dezoito comunidades serão beneficiadas

Por

06/08/2013 às 22h09

Recebendo em seu gabinete o prefeito Antonio Lopes (PSDB-PB) e o vice-prefeito Lucrenato Junior (PMDB-PB), do município de Coremas/PB, o deputado Hugo Motta (PMDB-PB) destinou uma emenda orçamentária no valor de R$ 500 mil para a perfuração de 18 poços artesianos.

“Quem sofre com a seca sabe a importância de se ter um poço para auxiliar no abastecimento de água. Diante de tamanha importância, não podia deixar de destinar esta emenda que com certeza vai beneficiar muitas famílias”, justificou Hugo Motta.

De acordo com o prefeito Antonio Lopes, dezoito comunidades serão beneficiadas, destacando as comunidades de Mãe D’Agua, Riacho Seco, Boa Esperança, Catolé, Riacho do Boi. “É muito importante poder contar com o apoio do deputado Hugo Motta e levar melhorias para nossa população que tanto precisa. A seca é realmente castigante e enquanto não concluir a obra da transposição do rio São Francisco a perfuração de poços continua sendo a melhor alternativa”.

Os gestores alegam também precariedade no tratamento da água para consumo humano que está cada vez mais precário e afirmou contar com a sensibilização da bancada federal paraibana para que sejam tomadas as providências cabíveis.

ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: