Polícia Civil prende três pessoas e apreende adolescente por comércio ilegal de arma de fogo
Também na manhã desta quinta-feira (25), os policiais civis prenderam Fabrício Calixto Venâncio, 19, e um adolescente de 14 anos pelo mesmo crime.
Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), três pessoas e apreenderam um adolescente em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo em João Pessoa. Com o grupo foram apreendidos quatro revólveres, uma pistola 380, uma espingarda caseira com ferrolho de fuzil e mais de 100 munições.
Os agentes da DRE começaram a investigar a venda ilegal de arma de fogo na Grande João Pessoa a partir de informações recebidas pelo Disque Denúncia 197 da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). De acordo com o delegado Ramirez de Almeida São Pedro, a polícia conseguiu descobrir que em uma loja de fachada localizada no Ponto de Cem Réis, na Capital, Antônio Luiz da Silva (Negão), 57, realizava a manutenção ilegal de arma de fogo.
No local, além de ‘Negão’ – que também responde por homicídio – foi preso em flagrante Aldemiro Gondim de Macedo, 67, que estava levando uma arma de fogo para conserto. Segundo a polícia, os dois homens costumavam atuar em conjunto no comércio e manutenção de arma de fogo na Grande João Pessoa. “Na suposta loja, além de várias armas, nós encontramos artefatos usados para a manutenção”, comentou o delegado.
Também na manhã desta quinta-feira (25), os policiais civis prenderam Fabrício Calixto Venâncio, 19, e um adolescente de 14 anos pelo mesmo crime. “Fabrício costumava circular no Centro de João Pessoa como se estivesse vendendo relógios, mas na verdade estava comercializando armas”, informou o delegado Ramirez São Pedro.
DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário