Polícia prende acusados de assaltos em Campina e recupera produtos
Segundo a direção da loja, o assalto aconteceu no momento em que o segurança havia entrado para os fundos do estabelecimento e estava na cozinha.
A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (23), em Campina Grande, os produtos e o dinheiro roubados em uma joalharia na quarta-feira (22), localizada na Rua Afonso Campos, centro da cidade, totalizando cerca de R$ 6 mil. Os acusados do assalto são Wellisson da Costa Almeida, José Carlos Gregório Sampaio, que foram presos, e um adolescente.
"Em pouco mais de duas horas, eles foram presos pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos. Os acusados também confessaram dois assaltos anteriores e todos os produtos roubados também foram recuperados”, explicou o delegado regional Marcos Paulo Vilela.
Segundo a direção da loja, o assalto aconteceu no momento em que o segurança havia entrado para os fundos do estabelecimento e estava na cozinha. O roubo foi gravado por câmeras.
Entre os produtos apreendidos de outros assaltos estão uma motocicleta, uma televisão, aparelho de som, telefones celulares, bolsa e relógio. No ato da prisão, no bairro de José Pinheiro, os acusados estavam com um revólver e munição, além de maconha.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário