Inteligência da Seap identifica e apresenta acusados de mandar de esquartejar mulheres
Os corpos foram encontrados dentro de um saco plástico no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa.
O serviço de inteligência da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) identificou dois acusados de serem mandantes do esquartejamento de duas mulheres, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (6). Os corpos foram encontrados dentro de um saco plástico no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa.
A partir das informações de que presos seriam os mandantes do crime, o serviço de inteligência da Seap, em trabalho ágil e preciso, identificou dois acusados, que estão detidos na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger). Os indivíduos serão encaminhados ainda na noite desta quarta-feira (6) para a Central de Polícia, no bairro do Varadouro, onde serão apresentados ao delegado da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital – DCCP.
O trabalho de condução dos presos até a Central será feito por agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba – GPOE-PB. Para o Gerente do Sistema Penitenciário do Estado, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, o trabalho de integração entre as Polícias Militar e Civil, além do Sistema Penitenciário, foi de fundamental importância para que os acusados fossem identificados. Mais cedo, policiais militares prenderam outros cinco homens acusados de participação nos assassinatos.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário