header top bar

section content

Inteligência da Seap identifica e apresenta acusados de mandar de esquartejar mulheres

Os corpos foram encontrados dentro de um saco plástico no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa.

Por

07/06/2012 às 16h46

O serviço de inteligência da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) identificou dois acusados de serem mandantes do esquartejamento de duas mulheres, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (6). Os corpos foram encontrados dentro de um saco plástico no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa.

A partir das informações de que presos seriam os mandantes do crime, o serviço de inteligência da Seap, em trabalho ágil e preciso, identificou dois acusados, que estão detidos na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger). Os indivíduos serão encaminhados ainda na noite desta quarta-feira (6) para a Central de Polícia, no bairro do Varadouro, onde serão apresentados ao delegado da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital – DCCP.

O trabalho de condução dos presos até a Central será feito por agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba – GPOE-PB. Para o Gerente do Sistema Penitenciário do Estado, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, o trabalho de integração entre as Polícias Militar e Civil, além do Sistema Penitenciário, foi de fundamental importância para que os acusados fossem identificados. Mais cedo, policiais militares prenderam outros cinco homens acusados de participação nos assassinatos.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: