header top bar

section content

Veja como será o funcionamento das repartições do Estado no ¨Dia de Finados¨

A repartições públicas estaduais: encerram o expediente na terça-feira (1º), às 18h, e voltam na quinta (03), às 8h.

Por

01/11/2011 às 17h45

O funcionamento das instituições públicas estaduais será alterado nesta quarta-feira (2), devido ao feriado de Finados, mas os serviços essenciais não terão prejuízo. As interrupções no funcionamento das repartições estaduais não serão divulgadas em portaria no Diário Oficial do Estado, por ser um feriado nacional. Confira os atendimentos e os serviços que continuarão funcionando durante o feriado:

Repartições públicas estaduais: encerram o expediente na terça-feira (1º), às 18h, e voltam na quinta (03), às 8h.

Defensoria Pública: De acordo com o calendário, funcionarão, em regime de plantão, as seguintes varas:
1ª Região (João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita) – 2ª Vara Mista de Cabedelo
2ª Região (Mamanguape) – 3ª Vara Mista de Sapé
3ª Região (Campina Grande e adjacências) – 7ª Vara Cível
4ª Região (Areia) – 1ª Vara Mista de Esperança
5ª Região (Aroeiras e mais nove cidades) – 1ª Vara Mista de Queimadas
6ª Região não terá plantão
7ª Região (Catolé do Rocha) – Comarca de Bonito de Santa Fé
8ª Região (Bananeiras) -3ª Vara Mista de Guarabira

Veículos: os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, serão recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo, depois do expediente do dia 1º de novembro, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na quinta-feira (3). Exceto as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Lazer
O Parque Arruda Câmara, a Bica, funciona sem alteração, das 7h30 às 16h30. A entrada custa R$ 1,00 – crianças até 7 anos de idade não pagam. Mais informações pelo telefone (83) 3218-9710

Detran
O atendimento ao público também será interrompido no feriado, mas as fiscalizações serão intensificadas nas principais vias do Estado.

Procon

O órgão suspenderá o atendimento durante o feriado, mas o posto do Procon Estadual do Centro Turístico de Tambaú funcionará normalmente nesta quarta (2), das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é 0800 281 1512.

Poder Judiciário
Nas cidades de Sousa e Cajzeiras os fóruns não funcionaram na segunda (31), terça (1º), nem funcinarão na quinta-feira (02), devido ao feriado.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: