header top bar

section content

Deputado Vituriano diz que Cruz Vermelha que administra hospital de JP é paraguaia

O deputado afirmou que vai investigar a entidade que está atuando na Paraíba.

Por

07/08/2011 às 14h14

O Presidente da Comissão de Saúde na Assembléia, o deputado Vituriano de Abreu (PSC), declarou neste sábado (05), que a Cruz Vermelha, responsável pela administração do Hospital de Trauma, em João Pessoa não tem credibilidade. “Já constatamos que essa Cruz Vermelha é paraguaia”, denunciou o deputado.

De acordo com Vituriano, essa entidade que administra o hospital paraibano não é a mesma Cruz Vermelha Internacional, que conseguiu resolver os grandes problemas de saúde existentes nos maiores hospitais do mundo.

O parlamentar sertanejo disse também, que teve informações que esta entidade tem por finalidade ganhar dinheiro nos Estados do Nordeste.

Vituriano informou que vai visitar, juntamente com mais três deputados,  três estados onde a Cruz Vermelha atua para ter conhecimento do trabalho desenvolvido pela entidade.

Ele adiantou que a Cruz Vermelha já responde há vários processos na justiça, inclusive de mau uso do dinheiro público. “No histórico da entidade tem até rescisão de contrato e depois que ninguém mais quis, vem a Paraíba e entrega um dos hospitais mais importantes do Estado para ser administrado por ela”, Frisou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: