header top bar

section content

Prefeito Luciano Agra nomeia Engenheiro Marcelo Cavalcanti para Infraestrutura

O prefeito da Capital Luciano Agra promoveu mais uma mudança na sua equipe de auxiliares.

Por

06/06/2011 às 16h43

O prefeito da Capital Luciano Agra promoveu mais uma mudança na sua equipe de auxiliares. Nesta segunda-feira (6) o engenheiro civil, Marcelo Cavalcanti, assumiu interinamente a titularidade da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O novo secretário já passou por vários cargos na Administração Municipal. O engenheiro Hermes Felinto, que estava à frente da pasta desde o inicio de 2011, após 33 anos de serviço público encerra suas atividade com a aposentadoria.

Marcelo Cavalcanti é engenheiro civil com especialidade na área de Avaliação e Perícias de Engenharia, pela Faculdade Oswaldo Cruz, de São Paulo. Cavalcanti esta entre os auxiliares do Governo Municipal desde o inicio da gestão desde 2006. Já passou pela Assessoria da Secretaria de Planejamento (Seplan); foi secretário Interino de Planejamento (2008); coordenador do Programa de Aceleração do Crescimento (mais conhecido como PAC); coordenador da Unidade Executiva Municipal da Seplan e secretário adjunto da Infraestrutura (Seinfra).

Marcelo Cavalcanti dará continuidade ao trabalho que vem sendo implantado na Capital a exemplo da expansão do plano de pavimentação, iluminação pública, bem como na fiscalização das obras executadas pela Prefeitura de João Pessoa.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: