header top bar

section content

Governo anuncia retormada das estradas do Sertão; Aeroporto de Cajazeiras está na lista

As estradas que dão acesso às cidades de P.J.de Moura, Lastro, Vieirópolis, Carrapateira também serão retomadas.

Por

01/04/2011 às 17h28

O Governo do Estado anunciou esta semana que investirá de R$ 285 milhões nas estradas da Paraíba. A informação foi confirmada à reportagem do Portal Diário do Sertão pelo secretário de comunicação, Nonato Bandeira . Segundo ele, as estradas que dão acesso às cidades de Poço José de Moura, Lastro, Vieirópolis e Carrapateira estão na lista.

“Nós temos várias prioridades, iremos retomar as estradas, barragens, casas populares, obras de recursos hídricos, segurança pública e a questão da saúde e da educação”. Disse.

Nonato disse entender a preocupação das comunidades que não tem acesso pela via asfáltica e garantiu que esta será um das prioridades de urgência do Governo Ricardo Coutinho.

“Vamos receber a primeira parcela de um empréstimo concedido pela Corporação Andina de Fomento para realizar um amplo programa de pavimentação e asfaltamento de estradas e assim melhorar os acessos às cidades de nosso Estado”. Completou.

Aeroporto de Cajazeiras
Perguntado pela reportagem do Diário do Sertão sobre a retomada das obras do aeroporto de Cajazeiras, Nonato disse que nos próximos dias a obra sairá do papel e tornará realidade. “Este sonho de muito tempo dos cajazeirenses vai sair do papel”. Disse

Nonato Bandeira disse ainda que fazer um aeroporto não é apenas passar um asfalto na pista, mas criar as condições estruturais para que possa funcionar. “Tem que criar hangar, terminal de passageiros, sinalização, dentre outras necessidades de funcionamento. Em breve Ricardo Coutinho irá a Cajazeiras para anunciar a retomada da obra”. Finalizou.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: