header top bar

section content

José Maranhão antecipa em um dia pagamento dos servidores do Estado

O governador José Maranhão anunciou mudanças no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais. As modificações no calendário beneficiam a todos os servidores, em especial os aposentados e pensionistas. O Governo do Estado antecipará em um dia, o pagamento aos servidores inativos e pensionistas, uma atenção especial a quem dedicou anos de trabalho prestando serviços […]

Por

12/01/2010 às 15h54

width=250O governador José Maranhão anunciou mudanças no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais. As modificações no calendário beneficiam a todos os servidores, em especial os aposentados e pensionistas. O Governo do Estado antecipará em um dia, o pagamento aos servidores inativos e pensionistas, uma atenção especial a quem dedicou anos de trabalho prestando serviços relevantes à Paraíba e aos paraibanos. 

“Nós vamos antecipar em um dia, em relação aos servidores da ativa, o pagamento a todos os inativos e pensionistas, isto é uma homenagem que prestamos às pessoas mais idosas que já prestaram tantos serviços à Paraíba”, declarou Maranhão. 

Com relação aos servidores da ativa, o governador Maranhão afirmou que será mantido o mesmo compromisso do Governo, mas, com uma novidade boa: “Nós vamos pagar dentro do mês trabalhado, sendo que o pagamento será um dia antes do último dia útil do mês”, anunciou Maranhão. 

Salário Mínimo
O governador também garantiu que o Estado vai cumprir a Lei e pagar o novo salário mínimo a todos os servidores públicos estaduais, que será de R$ 510,00. 

Da redação do Diário do Sertão
Com SECOM PB

Tags:
Recomendado pelo Google: