header top bar

section content

Epitacio Leite Rolim, Abrantes Jr e Zarinha Leite em João Pessoa

“Quem vai me levar não é o câncer, e sim, Jesus”. Pita sobre a doença descoberta em Maio de 2009. No começo da semana fiz uma visita ao ex-prefeito de Cajazeiras, Médico Epitácio Leite Rolim, o médico está na capital paraibana onde trata de um câncer que atingiu o seu intestino, no apartamento do médico, […]

Por

09/01/2010 às 15h52

“Quem vai me levar não é o câncer, e sim, Jesus”. Pita sobre a doença descoberta em Maio de 2009.

No começo da semana fiz uma visita ao ex-prefeito de Cajazeiras, Médico Epitácio Leite Rolim, o médico está na capital paraibana onde trata de um câncer que atingiu o seu intestino, no apartamento do médico, fui recebido pela esposa Zarinha onde juntos iniciamos uma conversa bem descontraída com Epitácio que queria saber detalhes do que ocorre na política de Cajazeiras.

Infelizmente não vou poder revelar o que o médico e político confidenciou, não fui autorizado, mas Epitácio sabendo de como anda a política, chegou a afirma que um certo político SEMPRE TEVE um comportamento de cabra safado e de bandido e que nunca mudaria.

Conversando sobre fidelidade política, Epitácio desabafou e disse: “ Projetei vários políticos e fui traído por todos, quem não me traiu ainda e me respeita é o Deputado Jeová Campos”.

Epitácio gravou um vídeo enviando um abraço ao povo de Cajazeiras e ainda falou sobre sua saúde, fez referência ao vice – presidente da república, José Alencar que passa pelo mesmo problema de saúde de Epitácio, pegando carona em uma frase de Alencar, o guerreiro “PITA” disse que, quem vai levá-lo não é a doença e sim Jesus porque ele sabe o tempo e a hora certa.

Dr.Epitácio Leite Rolim não se estendeu em sua mensagem porque está concluindo um livro sobre sua vida pública e profissional e ao concluir pretará uma entrevista a imprensa e falará sob todos os assuntos.

Do Blog do fuxico.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: