header top bar

section content

Multidão comemora chegada do ano novo ao som da Banda Calypso – VEJA AS FOTOS

Cerca de 300 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar, comemoraram a chegada de 2010 ao som da Banda Calypso em Cabo Branco. O “Réveillon do Amor”, promovido pelo Governo do Estado, transformou as areias da praia num verdadeiro mar de gente. Além de Calypso, se apresentaram no local o cantor Yego Gomez […]

Por

01/01/2009 às 18h14

Cerca de 300 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar, comemoraram a chegada de 2010 ao som da Banda Calypso em Cabo Branco. O “Réveillon do Amor”, promovido pelo Governo do Estado, transformou as areias da praia num verdadeiro mar de gente. Além de Calypso, se apresentaram no local o cantor Yego Gomez e as bandas Arreio de Ouro e Outros.

O governador José Maranhão prestigiou o evento. Acompanhado da primeira dama, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, ele cumprimentou os paraibanos e desejou votos de próspero ano novo. “Essa festa corresponde ao sentimento popular do ano novo, é a festa da fraternidade, do sentimento cristão. Este é um momento de agradecer a Deus pelo apoio que vem dando ao governo da Paraíba e pedir que Ele conceda aos paraibanos um ano novo de paz, amor e saúde”, afirmou.

Yegor Gomez, a primeira atração da noite, gravou seu primeiro DVD de carreira solo durante o réveillon. E destacou a importância do evento para seu trabalho artístico. “Estou muito feliz por participar desse evento, porque estou gravando meu primeiro DVD, graças aos paraibanos e ao apoio do governo, que me fez esse convite. Muito obrigado”, declarou.

Após a apresentação de Yegor, subiram ao palco, por volta das 23h30, os músicos do Calypso. A vocalista Joelma Mendes também elogiou a estrutura do réveillon. “Quero parabenizar o governo por essa estrutura grandiosa, que não se vê em todo canto. Muito obrigada por ter nos convidado para viver esse momento lindo em João Pessoa”, disse.

Veja as fotos:

src=http://www.paraiba.pb.gov.br/images/stories/maranhao1/virada_2010%20(5).jpg  src=http://www.paraiba.pb.gov.br/images/stories/maranhao1/virada_2010%20(3).jpg

src=http://www.paraiba.pb.gov.br/images/stories/maranhao1/virada_2010%20(4).jpg  /

À meia-noite, ela deu uma pausa na música para iniciar a contagem regressiva. A chegada de 2010 foi festejada sob a luz e som da queima de quase 10 toneladas de fogos de artifícios. O espetáculo foi acompanhado por chuva de papel picado e centenas de balões brancos que foram soltos ao ar. Os produtores do evento ainda distribuíram lenços brancos para que as pessoas pudessem saudar a chegada do ano novo.

A festa também gerou emprego e renda para centenas de pessoas. De acordo com Nádja Almeida, produtora executiva responsável pela organização do réveillon, 320 funcionários foram contratados para auxiliar na montagem e realização do evento. Além dessas contratações, vendedores ambulantes aproveitaram a festa para faturar um dinheiro extra no final do ano. É o caso das comerciantes Cecília dos Santos e Danielle Martins. Vendendo petiscos e bebidas, elas esperavam faturar até R$ 2 mil com a apresentação das bandas. “Esta tudo muito bem organizado, tem policiamento, ambulâncias, e excelentes bandas se apresentando. Tudo isso nos ajuda a vender melhor”, observou Cecília

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: