header top bar

section content

Cajazeiras e Nazarezinho podem não receber ônibus escolar do Governo Federal

Por falta de documentação, dez municípios da PB podem não receber ônibus escolares do Governo Federal. Cajazeiras e Nazarezinho estão na lista das cidades do Sertão.

Por

22/12/2009 às 09h59

src=http://www.pbagora.com.br/ew3press/conteudo/20091221150720.jpgCento e noventa dois municípios no país, entre eles 10 municípios paraibanos, ainda não enviaram documentos para receber veículos do Caminho da Escola.

As cidades de Cajazeiras e Nazarezinho aparecem na lista divulgada pelo portal da Confederação Nacional de Municípios e podem não receber ônibus escolares do Governo Federal por falta de documentação

Para receber os ônibus – adquiridos com recursos federais – destinados ao transporte escolar de alunos residentes em áreas rurais, os municípios devem enviar os documentos do convênio devidamente assinados ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) até o final desse ano. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta que a documentação deve ser enviada o mais rapidamente para garantir a celebração do convênio e o recebimento dos veículos.

De acordo com as orientações da CNM, os documentos enviados pelo FNDE para os endereços eletrônicos das prefeituras desde o mês de outubro devem ser impressos, assinados pelo gestor e remetidos ao endereço: SBS – Quadra 2 – Bloco "F" – Edifício FNDE, sobreloja sala 1, CEP: 70.070-929 – Brasília (DF).

Caso algum dos municípios constantes da lista não tenham recebido a documentação do convênio é necessário entrar em contato com o FNDE, por meio do telefone (61) 2022-4707/4225.

Veja aqui a lista dos 192 Municípios dentre eles os 10 da Paraíba e dois do Sertão

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal da CNM

Tags:
Recomendado pelo Google: