header top bar

section content

Governador Maranhão volta a assegurar construção do aeroporto de Cajazeiras

“A construção do aeroporto de Cajazeiras está assegurada e deverá inaugurar a obra no primeiro semestre de 2010, e tal empreendimento é da minha cota pessoal”, afirmou o governador José Maranhão, em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, durante sua última visita à Sousa. Previsão De acordo com as informações do engenheiro responsável pela […]

Por

20/12/2009 às 12h30

“A construção do aeroporto de Cajazeiras está assegurada e deverá inaugurar a obra no primeiro semestre de 2010, e tal empreendimento é da minha cota pessoal”, afirmou o governador José Maranhão, em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, durante sua última visita à Sousa.

Previsão

De acordo com as informações do engenheiro responsável pela obra, Valcir Henriques, já foram removidos mais de 50 mil metros cúbicos de terra, entre escavação e compactação, sendo que a conclusão de tais serviços para o asfaltamento da pista está prevista para o próximo mês de fevereiro. O Estado também já está em acordo com a ENERGISA para a retirada da rede elétrica do local, para os próximos dias.

Importante
“O aeroporto regional é uma das obras mais importantes que o Governo do Estado está realizando no Sertão Paraibano, e que terá uma importância muito grande para incrementar a atividade econômica do município e o desenvolvimento regional, sendo uma grande conquista para Cajazeiras”, disse o prefeito entusiasmado com a renovação do compromisso feito pelo governo Maranhão.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: