header top bar

section content

Governo paga 13º salário dos servidores nesta sexta-feira, 18

O Governo do Estado faz, nesta sexta-feira, o pagamento do 13º salário aos servidores públicos. Em reunião realizada nesta quarta-feira, o superintendente do Banco do Brasil, Carlos Alberto Ramos, assegurou aos secretários da Administração, Antônio Fernandes; de Comunicação, Lena Guimarães; e do Gabinete Civil, Marcelo Weick; que o banco fará um amplo atendimento a todos […]

Por

17/12/2009 às 15h21

O Governo do Estado faz, nesta sexta-feira, o pagamento do 13º salário aos servidores públicos. Em reunião realizada nesta quarta-feira, o superintendente do Banco do Brasil, Carlos Alberto Ramos, assegurou aos secretários da Administração, Antônio Fernandes; de Comunicação, Lena Guimarães; e do Gabinete Civil, Marcelo Weick; que o banco fará um amplo atendimento a todos os servidores do Estado, sem que ninguém seja prejudicado.

Conforme o superintendente do Banco do Brasil, quem já se cadastrou e tem cartão, poderá sacar o 13º em qualquer agência ou terminal da instituição em qualquer parte do Estado a partir das 6h desta sexta-feira. No sábado, as agências funcionarão apenas para servidores a partir das 9h.

Quem não se cadastrou ou não tem cartão, em João Pessoa o atendimento vai ser no Espaço Cultural José Lins do Rego nesta sexta-feira e no sábado, a partir das 7h e o servidor terá terminais disponíveis, além da própria agência da instituição.

Em Campina Grande, o atendimento será na sede da AABB, a partir das 8h desta sexta-feira, e no sábado nas agências do banco, também a partir das 8h. Em Patos, Sousa e Cajazeiras o atendimento será também nas agências do BB.

Para quem tem consignação judicial, os depósitos estão sendo feitos também no Banco do Brasil.

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: