header top bar

section content

Thompson Mariz pode deixar cargo em Abril/2010

Uma novidade surpreendeu a toda comunidade acadêmica de Cajazeiras, a imprensa e a população no geral, com a informação de que o Reitor da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz deve deixar o cargo no mês de Abril do próximo ano. Na última segunda-feira a notícia foi dada por ele mesmo, durante […]

Por

15/12/2009 às 06h51

Uma novidade surpreendeu a toda comunidade acadêmica de Cajazeiras, a imprensa e a população no geral, com a informação de que o Reitor da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz deve deixar o cargo no mês de Abril do próximo ano.
Na última segunda-feira a notícia foi dada por ele mesmo, durante uma reunião administrativa, na ocasião em que estava sendo realizada uma avaliação do exercício 2009, e o planejamento de metas para 2010.

Possíveis Motivos

Thompson esclareceu à sua equipe de trabalho que recebeu um convite para assumir um importante cargo em Brasília e que ainda estava pensando em aceitar, e também se mostrou bastante indeciso quanto ao futuro de seus projetos pessoais para o ano que vem, pois está planejando uma possível viagem à Barcelona, na Espanha, com o objetivo de fazer seu Doutorado.
Outro motivo seria o de que o Reitor também tem sido convidado por importantes partidos e lideranças políticas do Estado, para disputar um mandato de deputado federal ou de senador, o que dependerá dos entendimentos e das parcerias políticas para 2010.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: