header top bar

section content

Maranhão assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital de Pombal

O governador José Maranhão assina, nesta sexta-feira (11), a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Hospital Regional Senador Ruy Carneiro, em Pombal. Ainda no município sertanejo, Maranhão visita o Ginásio de Esportes Elieser Gandhi Abrantes e a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso. A chegada de Maranhão ao município está prevista […]

Por

10/12/2009 às 23h09

O governador José Maranhão assina, nesta sexta-feira (11), a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Hospital Regional Senador Ruy Carneiro, em Pombal. Ainda no município sertanejo, Maranhão visita o Ginásio de Esportes Elieser Gandhi Abrantes e a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso. A chegada de Maranhão ao município está prevista para às 15h.

Iniciada em 2002, durante o Governo José Maranhão/Roberto Paulino, a obra ficou paralisada por mais de seis anos, fato que se constituiu num grande prejuízo para toda a população da região, que continuou sendo privada do necessário atendimento médico hospitalar de qualidade. Só na obra custará aos cofres do Estado um investimento de R$ 5.788.412,81.

Agora a região será finalmente beneficiada com uma unidade hospitalar dotada de todas as condições para prestar um bom serviço, contando, inclusive, com UTI, Centro de Imagem, salas para cirurgias ortopédicas, laboratório e outros tantos serviços que farão do Hospital Regional de Pombal um importante centro de atendimento que vai beneficiar, não somente a população de Pombal, mas de vários municípios da região, a exemplo de São Bento de Pombal, São Betinho, São Bento, São Domingos de Pombal, Lagoa, Vista Serrana, Jericó e Paulista.

Feliz pela vitória de ver o Hospital Regional de Pombal incluído no primeiro lote de licitações para a conclusão de obras de ampliação de hospitais, o deputado Abmael Sousa Lacerda (Dr. Verissinho/PMDB) destacou a vontade pessoal e política do governador José Maranhão de oferecer um atendimento de saúde de excelente qualidade a todos os paraibanos, e aproveitou para informar que haverá ainda em Pombal uma visita a dois ginásios de esportes que necessitam de reforma urgente, e também à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, que aguarda assinatura de Ordem de Serviço para correção de problemas em sua estrutura física.

Da redação com  SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: