header top bar

section content

Vice-presidente estadual do DEM afirma que partido oficializará apoio a Ricardo

O ex-vice-governador José Lacerda Neto, também já propaga a simpatia com a aliança dos democratas com Coutinho, escanteando, a aliança com os tucanos, de quem são velhos aliados.

Por

29/11/2009 às 08h36

O encontro dos democratas realizado na ultima sexta-feira(27), pode ter definido o rumo do partido para as eleições estaduais em 2010., mesmo não tendo oficialmente anunciado.

Conforme confidenciou a reportagem do Diário do Sertão, o vice-presidente da legenda, o ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, Sabino Dias, o partido machará com o atual prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB). Para Sabino esta é a melhor opção para o partido, tendo em vista que a legenda almeja garantir uma vaga no senado, e não há outra possibilidade de vitória, se não for em uma aliança com Ricardo.

A decisão oficial só deve ser divulgada no próximo dia 11, conforme deliberou a assembléia dos democratas. Para este novo encontro serão convidados, delegados municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, deputados federais, senador e demais lideranças do partido para que em uma pré-convenção, possam homologar o apoio do DEM a Ricardo.

O ex-vice-governador José Lacerda Neto, também já propaga a simpatia com a aliança dos democratas com Coutinho, escanteando, a aliança com os tucanos, de quem são velhos aliados.

A expectativa agora, é para a posição do ex-governador Cássio Cunha Lima(PSDB), que tem, a exemplo dos democratas, defendido uma unificação das forças oposicionistas no estado para um enfrentamento com o governador Maranhão. Cássio já anunciou que nos próximos dias estará anunciando oficialmente o seu apoio e consequentemente de grande parte do PSDB.

Recentemente, o ex-chefe do executivo paraibano em entrevista na visita que fez ao cariri do estado, esqueceu de citar o nome do senador Cícero Lucena, deixando obvio, que seu apoio está direcionado ao socialista.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: