header top bar

section content

Prefeitos sertanejos são recebidos por Maranhão

Os prefeitos Domingos Neto(PMDB), de São José de Piranhas e Itamar Moreira (PMDB), de Poço Dantas foram recebidos nesta segunda-feira(09) pelo governador José Maranhão(PMDB), levados pelo deputado estadual Jeová Capôs(PT). Na oportunidade, os prefeitos solicitaram do governo do estado obras para os seus municípios. O Prefeito Itamar Moreira, solicitou do governo do estado a reforma […]

Por

10/11/2009 às 09h08

Os prefeitos Domingos Neto(PMDB), de São José de Piranhas e Itamar Moreira (PMDB), de Poço Dantas foram recebidos nesta segunda-feira(09) pelo governador José Maranhão(PMDB), levados pelo deputado estadual Jeová Capôs(PT).

Na oportunidade, os prefeitos solicitaram do governo do estado obras para os seus municípios.

O Prefeito Itamar Moreira, solicitou do governo do estado a reforma do mercado público da cidade de Poço Dantas, a construção de um estádio de futebol, além de obras de pavimentação de avenidas.

Já o prefeito piranhense solicitou do governador, a construção da Maternidade pública ,que já foi prometida por Maranhão quando de sua visita aquele município.

Os prefeitos saíram do encontro satisfeitos e certos de que até o fim deste mandato de Maranhão, muitos benefícios deverão chegara aos municípios.

A presença do deputado estadual Jeová Campos, reforçou os pedidos dos prefeitos sertanejos, que na oportunidade também garantiram apoio ao governador Maranhão nas eleições estaduais em 2010.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: