header top bar

section content

Carlos Antonio defende unidade das oposições

O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio (DEM), em entrevista ao Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, reafirmou que a oposição deveria manter a unidade e marchar firme na sucessão estadual. Carlos voltou a confirmar seu compromisso com a candidatura de Cícero Lucena(PSDB), para o governo do estado, mais não descartou o apoio a candidatura de […]

Por

05/11/2009 às 08h26

O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio (DEM), em entrevista ao Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, reafirmou que a oposição deveria manter a unidade e marchar firme na sucessão estadual.

Carlos voltou a confirmar seu compromisso com a candidatura de Cícero Lucena(PSDB), para o governo do estado, mais não descartou o apoio a candidatura de Ricardo Coutinho, caso o grupo liderado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, faça esta opção.

O ex-prefeito negou qualquer encontro com o governador Maranhão, como havia sido veiculado pela imprensa, “ sou um político de grupo, não tomo decisões precipitadas, nosso grupo vai sentar para definirmos quem apoiaremos, estarei com José Aldemir para começarmos e traçarmos nossas metas” frisou Carlos.

Nas ultimas eleições estaduais Carlos Antonio apoiou José Aldemir–DEM que obteve (9.908 votos) para estadual, Wellington Roberto-PR (8.517 votos) e Efrain Filho-DEM (5.102 votos) para federal, Cícero Lucena-PSDB (12.851 votos) para o senado e Cássio-PSDB (15.749 votos) para o governo do estado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Dário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: