header top bar

section content

Deputado José Aldemir volta para Assembléia após cirurgia cardíaca

Aldemir que durante toda sua vida política, jamais se afastou das suas atividades políticas, preferiu não se licenciar para o tratamento e retoma suas atividades, após 60 dias afastado.

Por

02/11/2009 às 13h50

A sessão desta terça-feira(03) na Assembléia Legislativa, ficará na história para o deputado estadual José Aldemir Meireles(DEM). O parlamentar retoma suas atividades legislativas após ter sofrido problemas cardíacos e ter sido cirurgiado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Aldemir que durante toda sua vida política, jamais se afastou das suas atividades políticas, preferiu não se licenciar para o tratamento ao qual se submeteu e retoma suas atividades, após 60 dias afastados.

Na ultima sexta-feira(30), o deputado sertanejo retornou a Paraíba e foi recepcionado por dezenas de amigos, familiares e correligionários no aeroporto Castro Pinto, na capital João Pessoa.

O parlamentar já manteve alguns encontros com prefeitos da sua base aliada, inclusive com o prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas(PP), que decidiu aderir ao esquema maranhista.

José Aldemir, já confirmou para o próximo dia 12, sua vinda ao sertão do estado, onde está seu maior reduto eleitoral, o deputado participará do III Encontro dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano, organizado pela AVASP, em Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: