header top bar

section content

Sistema Arapuan comemora crescimento de índices de audiência divulgados este mês

O clima é de festa, entre todos os apresentadores, repórteres, produtores e técnicos da TV Arapuan, depois da divulgação dos números referentes à pesquisa realizada pelo Ibope sobre audiência de televisão na Paraíba, agora no mês passado. Crescimento em várias atrações levadas ao ar pelo canal, quando comparados os índices de audiência apurados pelo Instituto […]

Por

16/10/2009 às 21h47

O clima é de festa, entre todos os apresentadores, repórteres, produtores e técnicos da TV Arapuan, depois da divulgação dos números referentes à pesquisa realizada pelo Ibope sobre audiência de televisão na Paraíba, agora no mês passado. Crescimento em várias atrações levadas ao ar pelo canal, quando comparados os índices de audiência apurados pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística nos meses de maio e setembro deste ano, é o que verificou-se na direção da emissora, após análise dos relatórios apresentados pelos realizadores da pesquisa.

/

Audiência
O campeão de crescimento é o programa "Rede Verdade", apresentado pelos jornalistas Giovanni Meireles e Marconi Ferreira, no horário das 13h10 às 13h50, de segunda-feira à sábado. O RV cresceu cerca de 300%, em menos de cinco meses. O talk-show registra índice de 16% de participação na audiência (share).

Já o programa "Cidade em Ação", apresentado pelo radialista Samuka Duarte, do meio-dia a uma da tarde, subiu mais de 12 pontos percentuais, atingindo o patamar de 24,6% em setembro, batendo seu principal concorrente no horário, pois praticamente duplicou sua audiência, em relação à pesquisa anterior. Houve – nesse caso particular – uma espécie de virada de jogo, pois na pesquisa de maio Samuka tinha apenas a metade do seu principal concorrente, que agora foi ultrapassado com facilidade, devendo manter a curva ascendente nos próximos meses do ano.

Outro campeão de audiência registrado pelo Ibope é o "Arapuan Esportes", levado ao ar de segunda a sábado sob o comando do Professor União (Adenilson Maia), que cresceu mais de 50% de maio para setembro, cravando 15,5% na pesquisa divulgada ontem. É um gol de placa, em se tratando de medalha de ouro no segmento esportivo.

O programa "Manhã da Gente", conduzido por Marília Lima e pelo chef de cozinha Wellington Almeida também quase dobrou sua audiência, em cinco meses, no horário matinal (das 08h00 às 09h00). O índice de participação na audiência (share) é de 7,7%. Este é o caçula da programação da TV Arapuan, levado ao ar pelos canais 14 (João Pessoa), 11 (Campina Grande), 21 (Net TV) e 6 (Jet + TV).

De Cajazeiras para Paraíba

Nilvan Ferreira, apresentador do programa "Tribuna Livre", de segunda à sábado, das 07h0 às 08h00, manteve seu patamar de audiência em torno dos 11%, consolidando sua tendência de crescimento. Todas estas atrações jornalísticas e de entretenimento podem ser assistidas ainda em tempo real, pela Internet, acessando-se o site www.tvarapuan.com.br.

Assista a TV Arapuan na net. Click Aqui

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: