header top bar

section content

Policiais participaram de caminhada em Cajazeiras

Policiais e bombeiros militares participaram na manhã desta quinta-feira(13), em Cajazeiras, da Marcha pela aprovação da PEC 300. As ruas da cidade foram tomadas por uma grande manifestação popular. Cerca de 500 Milhares participaram do evento.  A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300, de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), propõe […]

Por

13/08/2009 às 15h35

Policiais e bombeiros militares participaram na manhã desta quinta-feira(13), em Cajazeiras, da Marcha pela aprovação da PEC 300. As ruas da cidade foram tomadas por uma grande manifestação popular. Cerca de 500 Milhares participaram do evento. 

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300, de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), propõe equiparar os vencimentos das Polícias e Bombeiros Militares de todas as unidades da Federação com os praticados no Distrito Federal. A PEC 300 já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal e agora será debatida em uma Comissão Especial. 

Em Cajazeiras a mobilização foi liderada pelo comandante do 6º BPM, coronel Wilson Dutra que destacou a importância do movimento. “A caminhada em Cajazeiras faz parte da grande mobilização nacional que estamos propondo na Câmara. É muito importante o debate da PEC 300, já que atende diretamente cerca de 700 mil pessoas entre policiais e bombeiros militares, além dos ativos e inativos em todo o Brasil que estão mobilizadas acompanhando a sua tramitação”, frisou o comandante. 

A Marcha em defesa da PEC 300 teve início em frente ao 6º Batalhão da Polícia, em Cajazeiras, e percorreu as ruas do centro da cidade com faixas e cartazes. A manifestação foi encerrada com os pronunciamentos dos policiais na Praça das Oiticicas. 

Da Redação do Diário do Sertão 
Foto 6º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: