header top bar

section content

Consult dá liderança a Ricardo para Governo e Cássio para o Senado

Pesquisa realizada pela Consult em todo o Estado da Paraíba nos últimos dias 18 e 19 de julho. Os dados mostram uma tendência já antecipada pelos levantamentos do IP4 pesquisas . O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) está na frente na corrida sucessória estadual. Para o Senado, o líder do ranking é Cássio […]

Por

29/07/2009 às 11h44

Pesquisa realizada pela Consult em todo o Estado da Paraíba nos últimos dias 18 e 19 de julho. Os dados mostram uma tendência já antecipada pelos levantamentos do IP4 pesquisas . O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) está na frente na corrida sucessória estadual. Para o Senado, o líder do ranking é Cássio Cunha Lima.

Na pergunta estimulada sobre o voto para o Governo do Estado, a equipe da Consult obteve o seguinte resultado, depois de entrevistar eleitores de toda a Paraíba:

Ricardo Coutinho – 33%
José Maranhão – 26%
Cícero Lucena – 5%
Efraim Morais – 4%
Arthur Cunha Lima – 4%

Em relação ao Senado Federal, os paraibanos se manifestaram da seguinte maneira:

Cássio Cunha Lima – 49%
Efraim Morais – 22%
Luiz Couto – 15%
Vital Filho – 13%
Wellington Roberto – 12%
Wilson Santiago – 11%
Roberto Cavalcanti – 6%

Os dados da aferição da Consult foram revelados por uma credenciada fonte política do Estado, que pediu reservas. O levantamento para o Senado ouviu duas respostas de cada eleitor a respeito de seus preferidos para o cargo em 2010.

Fonte: ParlamentoPB

Tags:
Recomendado pelo Google: