header top bar

section content

Ricardo Barbosa anuncia caminhada da Capital à Cajazeiras para pagar promessa

“A decisão está tomada e os preparativos também, por isso começo a caminhada na próxima quarta-feira, a partir das 4 horas da manhã”- confirmou em entrevista ao WSCOM Online, o jornalista e suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa assegurando que o percurso será de João Pessoa a Cajazeiras. Na entrevista, Ricardo explicou que inicialmente tinha […]

Por

26/07/2009 às 11h06

“A decisão está tomada e os preparativos também, por isso começo a caminhada na próxima quarta-feira, a partir das 4 horas da manhã”- confirmou em entrevista ao WSCOM Online, o jornalista e suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa assegurando que o percurso será de João Pessoa a Cajazeiras.

Na entrevista, Ricardo explicou que inicialmente tinha feito promessa para ir da Capital até Itaporanga com o mesmo propósito de pagar promessa, entretanto, resolveu mudar o trajeto final para Cajzeiras onde espera chegar em 3 dias.

Ele informou que tem buscado orientação de especialista em nutrição e condicionamento físico, além do mais chamou um antigo motorista quando de sua campanha para ir acompanhando – o motorizado como suporte.

“É uma promessa que agora surge com mais força depois que minha mãe, Maria Barbosa, superou grave problema de saúde, por isso vou cumprir com ela”, completou.

Fonte: Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: