header top bar

section content

Cajazeiras sediará encontro regional de suplentes de vereadores

A luta por uma vaga nas câmaras municipais, está mobilizando milhares de suplentes de vereadores por todo o país. Na Paraíba os suplentes tem buscado o apoio dos deputados federais e senadores, na tentativa de conquistarem uma cadeira no legislativo das cidades que poderão ter aumento no numero de vagas, conforme determina a PEC 333. […]

Por

21/07/2009 às 17h46

A luta por uma vaga nas câmaras municipais, está mobilizando milhares de suplentes de vereadores por todo o país. Na Paraíba os suplentes tem buscado o apoio dos deputados federais e senadores, na tentativa de conquistarem uma cadeira no legislativo das cidades que poderão ter aumento no numero de vagas, conforme determina a PEC 333.

Suplentes de vereadores das cidades de Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras e toda região, estarão reunidos nesta quarta-feira (22), na cidade de Cajazeiras, na Câmara Municipal de Cajazeiras. O encontro servirá como mais uma mobilização para ressoar nos bastidores do Congresso Nacional.

Em Cajazeiras , o movimento está sendo encabeçado por vários suplentes. Espera-se a participação de 300 suplentes de vereadores de toda a região.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: