header top bar

section content

Ricardo Coutinho confirma participação no Xamegão

Segundo informações da assessoria do prefeito, a vinda já está confirmada, só faltando acertar o dia, mais pelo que indica, a data mais provável será a quarta-feira(17).

Por

15/06/2009 às 18h23

Depois da vinda do Governador Maranhão a Cajazeiras na última semana, agora é será a vez do prefeito da Capital Ricardo Coutinho.

Segundo informações da assessoria do prefeito, a vinda do " governavel" está confirmada, spara a próxima quinta-feira(18). Inicialmente o prefeito havia escolhido a quarta-feira, por ser uma das noites mais movimentadas, em virtude das atrações da noite: Aviões do Forró e Desejo de Menina.

Ricardo, que já está em campanha pelo interior paraibano, virá participar dos festejos juninos de Cajazeiras, cidade administrada pelo prefeito Léo Abreu que também é do PSB, mesmo partido do prefeito da capital.

Nos bastidores comenta-se, que o prefeito da capital não ficou nada satisfeito com o tratamento dado ao governador Maranhão pelo seu colega de partido Léo Abreu, quando da sua visita a cidade de Cajazeiras na abertura oficial do Xamegão.

Léo esteve a todo tempo ao lado do Governador Maranhão, do deputado estadual Jeová Campos, deputado federal Wilson Santiago e do ex-prefeito Vituriano de Abreu, seu pai.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: