header top bar

section content

Polícia registra quatro assassinatos na Paraíba entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. VEJA!

Os crimes ocorreram em Patos, no Sertão, em Olivedos e Campina Grande, no Agreste e em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

26/03/2016 às 12h12 • atualizado em 26/03/2016 às 12h17

Tiroteio nas cidades da Paraíba nessa sexta-feira (Foto ilustrativa)

Na noite dessa sexta-feira (25) e madrugada deste sábado (26) ao menos quatro homicídios foram registrados na Paraíba, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os crimes ocorreram em Patos, no Sertão, em Olivedos e Campina Grande, no Agreste e em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital.

Na cidade de Patos, um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro da Liberdade e morreu ainda no local do crime. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.

Na cidade de Olivedos, um homem de 54 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão. De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida na axila e morreu ainda no local do crime. Outro irmão do suspeito também foi ferido, mas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ao chegar ao local, a polícia ainda encontrou o acusado segurando a faca que utilizou no crime. Ele foi detido e levado para a delegacia da cidade de Soledade.

Em Campina Grande, um homem foi encontrado morto em frente à UFCG, no bairro de Bodocongó. Ele teria sofrido perfurações nas costas e no pescoço. Não há indícios sobre a autoria e motivação do crime. A vítima não foi identificada.

Já em Santa Rita, um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro Várzea Nova. A polícia informou que o crime aconteceu próximo à residência da vítima e que já existem algumas linhas de investigação.

DIÁRIO DO SERTÃO PB Agora

Recomendado pelo Google: