header top bar

section content

Polícia Miltar detém 61 suspeitos nas ações da Operação Semana Santa até este sábado

Dos 61 detidos, 21 foram com drogas, 20 por roubos ou furtos

Por Diário do Sertão

26/03/2016 às 16h04

Prisões durante a Semana Santa

A Polícia Militar conduziu para as delegacias, até às 7h deste sábado (26), 61 suspeitos flagrados com drogas, por roubos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e em cumprimento de mandado de prisão na Paraíba. As prisões e apreensões fazem parte da Operação Semana Santa, conforme balanço parcial divulgado pela corporação.

No período, foram retiradas de circulação 19 armas de fogo, recuperados 17 veículos roubados e apreendidos 211 papelotes de maconha, 155 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e quatro comprimidos de anfetamina.

Dos 61 detidos, 21 foram com drogas, 20 por roubos ou furtos, 12 por porte ilegal de arma, cinco por homicídio e três por força de mandado de prisão.

Em todo o Estado as ações foram reforçadas, principalmente nos locais apontados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social e serviço de inteligência da PM. As atividades da Operação Semana Santa vão até a madrugada da próxima segunda-feira (29), com incremento de mais de 500 policiais por dia nas ruas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: