header top bar

section content

Detento é atingido com 12 perfurações de espeto durante o banho de sol em Cajazeiras

Uma equipe do SAMU foi acionada socorrendo Eduardo de Sousa para o HRC.

Por Diário do Sertão

27/03/2016 às 14h57 • atualizado em 27/03/2016 às 16h40

Homem sofreu vários golpes de faca (Foto: WhatsApp)

Um presidiário deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras nesse domingo vítima de vários golpes de faca artesanal. O preso foi identificado por Eduardo de Sousa Amaro (Chuncho) e a tentativa de homicídio foi registrada durante o banho de sol.

A vítima é detendo do do presídio Padrão de Cajazeiras. Segundo informações da PM, Chuncho e o acusado de desferir os golpes, Severino Ramos França e Eduardo de Sousa Amaro teriam uma rixa antiga fora do presidio.

Neste domingo os dois homens que seriam de facções rivais se encontraram e partiram para uma luta corporal, quando Chuncho sofreu os golpes.

A confusão foi contida pelos Agentes e policiais de plantão. Uma equipe do SAMU foi acionada socorrendo Eduardo de Sousa para o HRC.

O diretor adjunto do presídio, Thalles Almeida contou ao Diário do Sertão que Severino dos Ramos de França veio transferido para Cajazeiras da comarca de João Pessoa e Eduardo de Sousa foi transferido da comarca de São João do Rio do Peixe.

O motivo da agressão, segundo Thalles seria uma desavença pessoal entre os dois presos, pois o agressor teria alegado desavença quando estavam presos em outra unidade prisional.

De acordo com Thalles, Severino agrediu Eduardo utilizando um espeto artesanal que ele conseguiu arrancando um ferro da cama, pois é feita de concreto armado com ferro.

“Geralmente eles quebram as camas pra arrancar os ferros. A vitima sofreu cerca de 12 perfurações mas a intervenção rápida dos agentes de plantão evitou que o agressor concretizasse o seu objetivo”, informou o diretor

A vítima passa bem, já recebeu alta do hospital e está de volta ao presídio. O agressor foi conduzido a delegacia, retornou ao presídio e foi colocado no isolado.

Uma sindicância interna será instaurada para apurar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: