header top bar

section content

Vídeo mostra momento em que ladrões fogem em viatura da Polícia Militar, após assalto na Paraíba

Os criminosos entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro, o grupo levou como reféns o vigilante e um servidor.

Por Diário do Sertão

30/03/2016 às 12h57 • atualizado em 30/03/2016 às 12h58

Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e um servidor.

Ao saírem da agência, os criminosos deram de frente com PMs. Os bandidos usavam pessoas como reféns, impedindo a ação dos policiais. Em seguida, ele pegaram uma viatura que estava estacionada no meio da rua.

Já na estrada, abandonaram o veículo e levaram três armas que estavam dentro do carro. De acordo com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (28), o segundo veículo que foi roubado e usado pelos bandidos na fuga foi encontrado abandonado na cidade de Pedras de Fogo.

Entretanto, ainda segundo a polícia, a dona do carro roubado e o gerente da agência dos Correios, feitos reféns, não foram localizados.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

Recomendado pelo Google: