header top bar

section content

Delegado de Cajazeiras desvenda mais um assassinato; Acusado nega: ‘Não fiz nada’

Os policiais montaram uma campana na cidade de Marizópolis e conseguiram prender o acusado.

Por Diário do Sertão

31/03/2016 às 16h50 • atualizado em 31/03/2016 às 17h39

O delegado do GTE de Cajazeiras, Braz Morroni falou nesta quinta-feira (31), sobre a prisão de José Wellington Soares Oliveira, mais conhecido por “Belim Budega”, acusado segundo a autoridade policial de assassinar o jovem José Pablo Silva Quirino, 24 anos.

O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado nas proximidades da cadeia feminina. Pablo teria sido atingido por tiros no Centro da cidade de Cajazeiras após sair do albergue, mas retornou em sua moto e acabou morrendo dentro do pátio da cadeia feminina.

Braz Morroni informou que em poder do acusado foi apreendida um pistola 9 mm, pertencente a um juiz de Tocantins, assaltado quando ainda era delegado federal.

Segundo o delegado, o comparsa de Belim, identificado por Balu, também preso informou que o acusado preso nessa quarta-feira foi o autor dos disparos que matou o jovem Pablo.

O acusado
José Wellington negou a autoria do homicídio. Ele disse também não conhecer o próprio comparsa. “Tenho nada haver com isso não”

GTE de Sousa e Cajazeiras prendem foragido

GTE de Sousa e Cajazeiras prendem foragido

Entenda
Os agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE) das cidades de Sousa e Cajazeiras efetuaram nesta quarta-feira (30), a prisão de José Wellington Soares Oliveira, mais conhecido por “Belim Budega”. Contra José Wellington existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Cajazeiras.

Os policiais montaram uma campana na cidade de Marizópolis e conseguiram prender o acusado. Com ele foi encontrado uma pistola 9 mm, uma certa quantia em dinheiro e uma quantidade de drogas.

“Belim Budega foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser apresentado ao delegado de plantão, e ao fazer um levantamento sobre a procedência da arma, a mesma constava como produto de roubo/furto na cidade de Palmas, no estado do Tocantins. O acusado foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: