header top bar

section content

Colisão frontal deixa jovem gravemente ferida no Sertão; Motorista diz ter dormido

Após a colisão, ileso, o motorista evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Por Diário do Sertão

10/04/2016 às 15h42 • atualizado em 10/04/2016 às 15h44

Uma colisão frontal envolvendo um veículo do tipo Fiat Strada, cor branca e uma motocicleta Honda Biz foi registrada nesse fianal de semana, na PB- 293, saída de São Bento para Paulista, Sertão do estado.

De acordo com informações policiais, Francisco Vieira de Andrade Filho, de 29 anos, mais conhecido por “Seu Chico”, que conduzia o carro, informou ter adentrado na contra mão, momento em que colidiu com a jovem Flaviana Alves Ramalho, de 29 anos. O condutor alegou ter cochilado ao volante.

Após a colisão, ileso, o motorista evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima, que ficou gravemente ferida, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nesse sábado (9), com advogado, “Seu Chico”, compareceu na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em São Bento, onde foi interrogado pelo delegado Anderson Campos.

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio, porém devido á gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro, onde segue hospitalizada.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

Recomendado pelo Google: