header top bar

section content

CRUEL: Mulher morre após ser esfaqueada por marido na frente dos filhos

O marido da vítima, que também tem 30 anos e é o principal suspeito.

Por Diário do Sertão

25/04/2016 às 18h26

Homem é acusado de degolar mulher (foto ilustrativa)

Uma mulher de 30 anos foi morta com facadas na frente dos dois filhos na madrugada desta segunda-feira (25), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas crianças acionaram a polícia após flagrar a mãe ser esfaqueada pelo pai. O marido da vítima, que também tem 30 anos e é o principal suspeito, fugiu do local do crime, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o Ciop, a mulher, que era dona de casa, foi encontrada pela polícia esfaqueada em um dos quartos da casa, ao lado da cama, na rua Solon de Lucena, no Alto das Populares. A polícia acionou uma equipe do Samu. A vítima ainda chegou a passar por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar realizou buscas pela área do crime, mas até o final da manhã desta segunda-feira o suspeito não tinha sido encontrado. O corpo da mulher foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Do G1 PB

Recomendado pelo Google: