header top bar

section content

Homem morre preso às ferragens em grave acidente na região de Sousa; outras duas pessoas ficaram feridas

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e bombeiros foram acionadas. O motorista de um dos carros ficou preso às ferragens

Por Campelo Sousa

26/04/2016 às 12h45 • atualizado em 26/04/2016 às 15h15

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas (Foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente entre dois veículos foi registrado por volta das 09:50h próximo ao município de São Francisco, no sertão da Paraíba. Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de testemunhas, os dois veículos um Gol de cor cinza, placa BNA 1069 de Pau dos Ferros-RN e um Sportage KIA de placa OEX 2832 com placa de Bom Sucesso-PB colidiram frontalmente na altura do km 9 da rodovia , nas proximidades do parque de vaquejada. Com o impacto o motorista de um dos carros, José cristalino da Silva de 86 anos, ficou preso às ferragens, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

Veja também:

? IMAGEM FORTE: Corpo de jovem é encontrado boiando em açude da cidade de Cajazeiras; Ele havia saído de casa no domingo. Veja fotos!

Trágico: Acidente entre carreta e veículo de passeio mata jovem na BR 230 de Cajazeiras

?Acidente na BR 230 deixa homem com perna amputada e mulher ferida em Cajazeiras

Os outros dois ocupantes do segundo carro tiveram algumas escoriações e cortes, e  fratura de clavícula.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e corpo de bombeiros foram acionadas. Outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber atendimento médico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: