header top bar

section content

Polícia prende foragido da Justiça em cidade do Sertão da Paraíba

Polícia prende foragido da Justiça em Patos

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 15h42 • atualizado em 02/05/2016 às 16h58

Jovem é preso na cidade de Patos

A Polícia Civil, por meio do trabalho investigativo realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu no fim de semana Fabiano Ambrósio da Silva, de 20 anos. Ele é foragido da Justiça.

Veja mais!

?Polícia Civil identifica corpo desovado no Sertão da Paraíba

?Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar na cidade de Sousa; polícia procura autor do crime. Veja as fotos!

?Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem

?Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado

De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, a prisão aconteceu após diligências e abordagens em localidades da cidade de Patos. “Começamos as investigações depois da ocorrência de um homicídio na noite do sábado nas proximidades do Conjunto Vista da Serra, conhecido também por Conjunto dos Sapateiros. Durante as ações da polícia, encontramos Fabiano Ambrósio. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara da Comarca de Patos, pelo crime de roubo, fato ocorrido em 2014”, disse o policial.

O preso foi encaminhado para a delegacia de Patos onde prestou depoimento e em seguida foram realizados os procedimentos legais. Fabiano Ambrósio foi encaminhado para a Penitenciária Procurador Romero da Nóbrega, onde fica à disposição da Justiça.

Secom

Recomendado pelo Google: