header top bar

section content

Três mulheres são presas tentando entrar em cadeia com droga escondida na boca no Sertão da Paraíba

Segundo a Diretora da Cadeia, a Agente Penitenciária Edna Alves, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada após as drogas serem achadas.

Por Diário do Sertão

05/05/2016 às 08h25 • atualizado em 05/05/2016 às 08h44

Mulheres são presas com drogas. Confira aqui!

Três mulheres, foram presas em flagrante tentando entrar na Cadeia Pública da cidade de Itaporanga, com droga escondida na boca. As três suspeitas foram abordadas nesta terça-feira (03) durante o horário de visita.

Segundo a Diretora da Cadeia, a Agente Penitenciária Edna Alves, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada após as drogas serem achadas. Elas confessaram que iriam levar os invólucros para os maridos, presos na unidade.

Conforme boletim de ocorrência, ao entrarem no presídio, as suspeitas foram questionadas pelos Agentes de segurança e acabaram confessando que estavam com droga escondida na vagina.

Veja mais!

?Polícia Civil identifica corpo desovado no Sertão da Paraíba

?Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar na cidade de Sousa; polícia procura autor do crime. Veja as fotos!

?Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem

?Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado

A revista pessoal foi feita pelas Agentes femininas da Unidade e constataram que cada uma das infratoras estava com um pacote de entorpecente, embrulhado por um embalagens plásticas.

Autuadas em flagrante, as três suspeitas foram presas por transporte de drogas e, após serem ouvidas, foram encaminhadas ao presídio feminino da cidade de Patos.

Os três apenados maridos das mulheres presas, também serão ouvidos e investigados se essa droga seria para consumo ou comercialização dentro da Cadeia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Recomendado pelo Google: