header top bar

section content

Polícia de Cajazeiras e de PE prende cinco pessoas acusadas de assaltos e sequestro a criança. VÍDEO!

Braz Morroni explicou que o sequestro da criança pode ter sido motivado por um possível racha na quadrilha

Por Diário do Sertão

06/05/2016 às 12h01 • atualizado em 17/08/2016 às 17h27

A “Operação Capoeiras” deflagrada nessa sexta-feira (6), pela Polícia Civil de Cajazeiras e do estado do Pernambuco desarticulou uma quadrilha que seria responsável pelo assalto a um supermercado, ocorrido no mês passado.

A operação resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de um menor de idade. Além de assaltos, o grupo seria acusado de praticar seqüestros.

O delegado do Grupo Tático Especial, Braz Morroni, que esteve a frente da operação disse que a investigação foi iniciada em Cajazeiras com a Polícia de Petrolina e os acusados estavam sendo investigados a alguns meses, por prática de vários assaltos na cidade e no estado de Pernambuco, além de um seqüestro de uma criança.

Veja também:

?Assalto no Centro de Cajazeiras rende mais de R$ 100 mil a acusados; PM prende dupla suspeita

Braz Morroni explicou que o sequestro da criança pode ter sido motivado por um possível racha na quadrilha, gerado na divisão do dinheiro resultante do assalto. “O seqüestro pode ter ocorrido pedindo o dinheiro”, completou o delegado.

Ele revelou que a quadrilha já estava se reunindo para fazer um novo assalto, minutos ates de serem presos. “Felizmente a gente conseguiu evitar mais esse assalto”, adiantando que não foram encontradas armas e nada foi recuperado.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: