header top bar

section content

Dois ficam feridos em acidente de moto em rodovia da região de Cajazeiras. Veja fotos!

No acidente o condutor da moto Francisco Leite da Silva, de 24 anos, saiu ferido com escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça.

Por Diário do Sertão

09/05/2016 às 07h03 • atualizado em 09/05/2016 às 07h10

Acidente na PB 400 deixa duas pessoas feridas nesse domingo

Dois homens ficaram feridos após bater a moto em que estavam em um cachorro na noite deste domingo (8), próximo a ponte que dar acesso ao conjunto Frei Damião, na saída de São José de Piranhas para Monte Horebe. Eles retornavam do Bar de Rapazinho, próximo ao Campestre.

Veja também

?Professora e amiga ficam feridas em acidente na região de Cajazeiras; Samu e bombeiros foram acionados para socorrer às vítimas

?Enfermeira do Samu sofre acidente quando se deslocava para o trabalho no Sertão. FOTO!

?Lágrimas e aplausos marcam velório da coordenadora do SAMU de Sousa. VÍDEO!

No acidente o condutor da moto Francisco Leite da Silva, de 24 anos, saiu ferido com escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. O garupeiro Paulo Pereira da Silva, de 65 anos, está em estado gravíssimo.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de São José de Piranhas e depois transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Uma das vítimas foi resgatada consciente, mas com ferimentos.

Segundo informações, Paulo trabalha como guarda municipal no matadouro público da cidade. A Polícia Militar compareceu ao local para controlar a movimentação e auxiliar na assistência ao Samu.

Acidente_400_2

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: