header top bar

section content

AZAR: Menor de 16 anos atingido a bala sofre acidente durante socorro para o HRC. Veja!

A vítima trata-se de um menor de 16 anos, morador das Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

11/05/2016 às 07h44 • atualizado em 12/05/2016 às 16h57

Tiro seguido de acidente de moto em Cajazeiras (Foto: Ãngelo Lima)

Por volta das 2h50min desta quarta-feira (11), a Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de moto, na Rua Tenente Arsênio, no Centro de Cajazeiras.

VEJA MAIS

Superintendência do HUJB emite Nota sobre morte da criança cajazeirense de 4 anos

Menino de quatro anos de idade da cidade de Cajazeiras morre em hospital de Patos-PB; Suspeitas foram infecção de pulmão e H1N1

Diretor do HUJB comenta morte de criança e diz que médicos não querem trabalhar sob pressão

De acordo com a PM, ao chegar no local identificou que a vítima havia sido atingida por um tiro no abdômen e na tentativa de socorro por terceiro acabou caindo da motocicleta quando o condutor tentava passar pelo redutor de velocidade em frente ao Supermercado Brasil.

A vítima trata-se de um menor de 16 anos, morador das Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras. O adolescente teria contato a polícia que sofreu o tiro na Zona Sul.

O menor teria confidenciado que um homem teria atirado contra seu amigo, identificado por Islânio, mas a bala acabou o atingindo.

Islânio tentou socorrer o menor, mas terminou envolvido no acidente. O adolescente foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: