header top bar

section content

Após bandidos invadirem ônibus, assaltarem e agredirem estudantes, IFPB se solidariza e divulga nota de esclarecimento. Confira aqui!

Viaturas da polícia militar estão realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Por Campelo Sousa

11/05/2016 às 12h53 • atualizado em 11/05/2016 às 17h23

Bandidos invadiram o ônibus e praticaram o roubo (foto: ilustrativa/internet)

Dezenas de estudantes ficaram sob mira de revólver durante um roubo registrado na manhã desta quarta-feira (11) no contorno da BR 230 no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens não identificados entraram no veículo no momento que o motorista parou para fazer o contorno e seguir para o campus do O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em São Gonçalo. Os dois acusados anunciaram o assalto e agrediram as vítimas.

Veja também

? Sousense é baleado e preso após tentativa de assalto na região de Cajazeiras; 2º acusado fugiu. Fotos!

?Bandidos armados assaltam dono de mercadinho e levam cerca de R$ 20 mil. Veja!

?Foto: Acidente na PB 393 envolvendo moto e carreta deixa jovem com ferimentos graves

Após subtraírem objetos dos estudantes, a dupla fugiu em uma moto preta e efetuou vários disparos de arma de fogo para cima.

Várias viaturas da polícia militar estão realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.

O IFPB  divulgou  uma nota de esclarecimento a imprensa e se solidarizou com todos os estudantes e alunos pelo ocorrido, e informou que tomou as devidas providências, afim de ajudar no que preciso fosse:

Veja a nota:

WhatsApp-Image-20160511

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: