header top bar

section content

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas na região de Cajazeiras. Foto!

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia recebeu uma denúncia anônima, por volta das 18h

Por Diário do Sertão

17/05/2016 às 14h08

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Bonito de Santa Fé

Cinco pessoas foram presas, nessa segunda-feira (16), em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu próximo da estação rodoviária, na saída para Conceição.

VEJA MAIS

Superintendência do HUJB emite Nota sobre morte da criança cajazeirense de 4 anos

Menino de quatro anos de idade da cidade de Cajazeiras morre em hospital de Patos-PB; Suspeitas foram infecção de pulmão e H1N1

Diretor do HUJB comenta morte de criança e diz que médicos não querem trabalhar sob pressão

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia recebeu uma denúncia anônima, por volta das 18h, informando que os envolvidos estavam em atitudes suspeitas transportando o entorpecente em um carro preto.

Uma equipe de Rádio Patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar fez a abordagem e encontrou no veículo três trouxas de uma substância semelhante à maconha e duas pedras semelhantes ao crack. Ao perceber a presença da guarnição policial, os homens ainda tentaram desvencilhar de uma parte da droga, mas depois de uma varredura os policias encontraram o restante da droga.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e Polícia apreendeu um carro Peugeot, de placa DSR-1547, de cor preta; dois aparelhos celulares e a droga.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: