header top bar

section content

PERIGO: Caminhão carregado de água colide com ônibus escolar na região de Cajazeiras. Veja fotos!

Um caminhão carregado de água mineral que seguia logo atrás acabou colidindo lateralmente com o ônibus que estava carregado de estudantes.

Por Diário do Sertão

18/05/2016 às 17h29 • atualizado em 18/05/2016 às 17h30

Acidente envolvendo ônibus escolar em Uiraúna

Um acidente do tipo colisão foi registrado nesta quarta-feira (18), na altura do sitio Vazante na Zona Rural de Uiraúna.

Veja também

? Estudante de 15 anos de idade é agredido fisicamente em escola da região de Cajazeiras

? Após bandidos invadirem ônibus, assaltarem e agredirem estudantes, IFPB se solidariza e divulga nota de esclarecimento. Confira aqui!

As informações dão conta que um ônibus escolar pertencente a prefeitura municipal de Uiraúna seguia pela BR 405, quando na altura do sítio Vazante realizou uma conversão a direita na tentativa de acessar uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade quando ocorreu o acidente.

Um caminhão carregado de água mineral que seguia logo atrás acabou colidindo lateralmente com o ônibus. Com a colisão o ônibus escolar teve sua porta amassada e os alunos que estavam no interior do veículo tiveram dificuldades de abrir a porta de saída.

A Polícia Militar de Uiraúna esteve no local, ajudando na sinalização e tomando as demais providencias. No acidente ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Alerta

Tags:
Recomendado pelo Google: