header top bar

section content

Resultado de perícia realizada em local de acidente na BR-230 deve sair em 30 dias

A Polícia está apurando todos os detalhes do acidente e ouvindo familiares das vítimas.

Por Diário do Sertão

26/05/2016 às 08h49

Acidente na BR 230, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Instituto de Polícia Científica (IPC), realizou, na manhã desta quarta-feira (25), perícia no local onde aconteceu o acidente envolvendo dois veículos, deixando três pessoas mortas e uma gravemente ferida. A Polícia está apurando todos os detalhes do acidente e ouvindo familiares das vítimas. O resultado da perícia deverá sair em 30 dias e poderá esclarecer as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Veja também

? Dois morrem e dois ficam feridos após acidente em trecho da BR 230

? Jovem morre vítima de acidente em rodovia de Cajazeiras; Mãe do rapaz ficou ferida. FOTOS!

O acidente aconteceu no último sábado (21), por volta das 17h30, no trecho da BR-230 que fica entre o viaduto da Av. Beira-Rio e o novo viaduto da Av. Geraldo Mariz, em João Pessoa. Um casal que ocupava um automóvel Corolla morreu no local e a terceira vítima veio a falecer na manhã desta quarta-feira (25), no Hospital de Trauma de João Pessoa.

José Ferreira foi levado ao Hospital de Trauma logo após o acidente e passou por procedimentos de emergência, sendo levado em seguida para a Unidade de Paciente Graves (UPG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h40. Ele e o tio estavam em um Chevrolet Corsa que foi atingido pelo Toyota Corolla, carro que provocou o acidente e no qual estava o casal que morreu no local. O tio de José Ferreira já recebeu alta do Hospital de Trauma e se recupera dos ferimentos em casa.

Secom

Recomendado pelo Google: